NÃO SE APEGA NÃO!


Tenho certeza que você que está lendo esse texto agora já deve ter ouvido falar em Isabela Freitas, seja por algum dos seus textos que são super famosos na internet, ou por ouvir da boca de alguém o seu famoso lema de "Não Se Apega Não", ou também por alguém já ter te dito como o livro dela é MARAVILHOSO!


Mas para você que é desinformado e ainda não sabe quem ela é eu vou te apresentar com algumas informações onde ela mesmo se descreve e fala um pouco mais sobre sua vida (OBS: todas as informações foram retiradas do seu site.):



1108_165822780292015_1128697739_n-1


Como você começou o seu blog? Como fez para ele adquirir um bom público?
"Para começo de conversa, eu não sabia o que era blog. Pasmem. Não sabia MESMO. As pessoas viviam me dizendo lá no twitter, cria um blog, cria um blog, cria um blog, e o que eu pensava era, gente, mas o que é um blog? Até que fui apresentada a alguns (eu não lia nenhum), e em novembro de 2011 resolvi criar o meu. Não posso dizer que investi tempo, dinheiro, e criatividade pro blog ''bombar''. Eu realmente tive muita sorte com isso, porque no primeiro mês ele teve mais de 1 milhão de visualizações, e a cada dia crescia mais. Acho que pelo fato do blog ter esse lado literário que fala de relacionamentos, ao mesmo tempo que fala de maquiagem, e todas as coisas do mundo feminino, ele se destacou. Por ser diferente dos que já eram tão iguais. É meu orgulhinho."
Como surgiu a proposta para você escrever o seu livro? Você correu atrás de editoras? Como faço para publicar um livro também?
"Pelo meu blog ter adquirido uma certa visibilidade na internet, e um público fiel, a Editora Intrínseca me procurou fazendo a proposta de publicar dois livros inicialmente. Publicar era um sonho que eu sempre tive, mas tinha o medo de correr atrás. Porque esse lance de ficar mandando livro de editora em editora, e esperar por uma resposta, e escutar não atrás de não, ixe… Não era pra mim. Eu tenho muito medo de rejeição. Então eu preferia não alimentar essa esperança e deixar que a vida acontecesse. E aconteceu. Sou muito agradecida por isso na minha vida, vocês não tem ideia do que isso significa pra mim. Pra quem tem esse sonho, eu tenho um conselho: não seja fraco. Não desista. Escreva o seu livro, e bata de porta em porta. Corra atrás. Não faça como eu fiz. A sorte nem sempre sorri."
 Você é formada em quê? Pensa em se formar em que faculdade?
"Eu tranquei minha faculdade de Direito no 8 período. Isso mesmo. Acontece que eu estava sobrecarregada com faculdade de Direito no final, o blog que a cada dia crescia mais e já tinha se tornado minha fonte de renda, e aí entrou meu livro. Eu não consegui fazer tudo ao mesmo tempo, e decidi dar um tempo da faculdade para me dedicar aos meus sonhos. Por isso o livro demorou (e está demorando) tanto. Eu penso em terminar a faculdade de Direito, e depois cursar publicidade, ou jornalismo. Ou psicologia. Ainda não sei."
 Sua vida pessoal? 
"Isabela Ribeiro Freitas, 23 anos, sagitariana, nascida em 8 de dezembro de 1990 (no mesmo dia que o Ian Somerhalder hein!). Viciada em livros, músicas, séries, e pessoas. Namora o seu melhor amigo, que é irmão gêmeo do meu outro melhor amigo. Tenho quatro gatos, e uma cachorrinha. Todos de rua. Meus pais são a base de tudo pra mim, e eu tenho uma irmã mais nova meio que chata. Tá, eu também amo ela. Moro em Juiz de Fora, Minas Gerais, mas meu sonho mesmo é morar em uma cidade grande e fria. E ah, eu também quero publicar livros por toda minha vida. Vocês vão ter que me engolir."


Depois dessa pequena apresentação pra você que ainda não sabia da Isabela só posso dizer uma coisa, SOU FÃ mesmo, amo os textos e devorei o livro em menos de um dia haha! Sabe quando você ta naqueles dias que parece que nada pode fazer com que ele melhore? Te garanto que se você entrar no site dela vai parecer que ela está falando com você, que conhece toda sua história e escreveu aquele texto especialmente pra você.




E foi devido ao grande sucesso do seu Blog que ela foi convidada a escrever seu livro sobre tudo que passou e que a levou a chegar onde está. O livro já virou uma febre e em várias livrarias já se esgotaram e só por encomenda, mas você pode comprar por AQUI.


Captura de Tela 2014-05-24 às 15.59.05





E pra terminar não podia deixar de postar aqui uma das principais paginas do livro NA MINHA VISÃO, que são as "20 leis do desapego"!




Fala sério né, essas 20 regrinhas é pra levar no bolso, no celular, anotado em qualquer lugar pra sempre se lembrar hahaha 

É isso, quiserem conhecer mais um pouco da Isabela é só ir no site dela ou então seguir ela na Página do Face, no Twitter ou no Instagram dela.

                
                                                                             Beijos,
                                                                                    Leny Britto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário